Saída de Emergência

Ultimamente escrever tem sido a minha “saída de emergência”, o único modo de fugir da realidade que insiste em me machucar. Os dias não estão sendo fáceis, minha cabeça está tão sei lá, eu sei que sempre fui confusa, mas antigamente pelo menos conseguia me entender, e hoje nem isso estou conseguindo. Estou muito fraca, com vontade de desistir sabe? Mas nem ao menos tenho um “o que, do que” pra eu poder desistir. Hoje eu acordei sem vontades, sem vontade pra tudo. Acordei seca, estúpida, revoltada, desanimada, triste, sem sentimentos, com dor, com um certo rancor, nostálgica, mal… precisando de colo, de amor, de carinho, de tudo um pouquinho. De um tempo pra cá nem ao menos dormir direito estou conseguindo, eu acordo na madrugada e fico no silêncio súbito, olhando o nada pela minha janela com um aperto enorme e sem nome no coração. […] Mas o que está acontecendo? O que está acontecendo é a mesma coisa de sempre, decepções, decepções e decepções, e mais um monte de baboseiras que sempre existiram, mas dessa vez, não sei, tenho a impressão que tem algo a mais, mas ainda não sei o que é. Estou com muito medo do que pode ser, nunca senti isso antes. A única coisa que ando conseguindo fazer de verdade é chorar e chorar sem porquês, e escrever só pra ver se alivia o que me dói. Já fiz tantas outras coisas pra poder me livrar dessa sensação mas de nada adiantou, a proposito parece que até mesmo piorou… Eu quero respostas, mas tenho medo de ouvi-las, poque parece que quando a gente está assim tudo colabora pra que aumente essa “tristeza” talvez. […] Quero que tudo volte ao normal, só isso. “

Deixe um comentário

